terça-feira, 3 de abril de 2012

BANDEJAS NA DECORAÇÃO !

As bandejas estão super em alta na decoração. A decoração não é um conceito somente possível em quem tem salas, quartos ou banheiros como os de novela ou de revistas como Casa Claudia ou Casa Vogue.

Nada disso ! É justamente na minha e na sua casa em que decoração precisa se fazer presente. Você não precisa fazer quebra quebra para deixar sua casa moderna e atual. Basta agregar peças de bom gosto e boa qualidade ao ambiente. Você vai notar que até aquele seu sofa gastinho ou os móveis que você já enjoou ficarão com outra cara.

Separamos algumas fotos, para você se inspirar ! É essa a idéia deste BLOG. Você adapta as idéias e conceitos ao seu gosto e a sua necessidade.

Na Goods Presentes, você encontra bandejas lindas, em laca branca, preta, em coco, com espelho, em madeira rústica, madeira teka e muito mais. Além de arranjos permanentes lindos, vasos em cerâmica e murano, taças m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s.

A Goods Presentes está na cidade de Santos, no bairro da Ponta da Praia, à Rua Enguaguaçu, 165. Adicione nosso facebook: Goods Presentes. Você pode comprar pelo site: http://www.goodspresentes.com.br/ ou por e-mail: goodspresentes@gmail.com

Esta bandeja está sendo usada como porta castiçais, sendo que os castiçais são copos com velas dentro. Achei a ideia maravilhosa!
Bandeja laqueada preta com espelho, combinando as taças azuis com o vaso de cerâmica e murano da mesma cor. Arranjos permanentes e castiçais completam a decoração.

Você tem um aparador ou um rack na sala,  que tal organizar um mini bar ? Como o material do rack é laca branco,  bandejas espelhadas ou em madeira de demolição ficarão lindas. Complete com taças coloridas, arranjos permanentes e um centro de mesa ou enfeite em metal ou inox.


Bandeja laqueada preta com espelho e borda alta.

Bandeja de coco com alça em  metal. Linda !








 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário